Objetivo da UMASBRAC



A UMASBRAC é um ministério bem sucedido e tem colecionado inúmeras vitórias ao longo de sua historia. Podemos ter a amplitude desta noção conforme registros, testemunhos de líderes em diversos lugares desta nação. Com a graça de Deus alcançaram sucesso, atingindo os seus objetivos cumprindo a visão através de metas executadas com fé, determinação e perseverança, que são alguns dos métodos que devem ser utilizado por todos os líderes.
Ter a liderança da UMASBRAC organizando e funcionando com resultados satisfatórios. Alcançar o reconhecimento perante a sociedade eclesiástica e lideres das Igrejas O Brasil Para Cristo em todo território Nacional. É o que certamente todos nós temos em mente, porém para chegar a esse ponto precisamos vencer o grande desfio de receber a visão, assumir a postura que nos identifica como detentor desta visão, repassar com fidelidade a visão. Fazer com que a mesma aspiração que arde no coração dos que receberam esta visão venha arder nos corações de outros homens, porque a visão é como um fogo que arde dentro dos que a recebem, gerando uma missão consciente em cada um que à experimenta.
Temos como objetivo, arregimentar homens de Deus, para que de forma organizada, possamos formar um exército destemido, para serem usados por Jesus Cristo na luta contra o pecado, que tão de perto nos rodeia. Ter em cada igreja local uma guarnição deste exército pronta para alistar, treinar preparar homens que transformados, batizados com o Espírito Santo, possam ser enviados ao campo para pregar, curar e expulsar demônios.

Ver o homem sendo útil em todo seu potencial.

Postagens mais visitadas deste blog

O Trabalho secular e a obra de Deus

Traduçoes da Bíblia pela Sociedade Biblica do Brasil (SBB)

Igreja Cristocêntrica ou Pastorcêntrica?